boo

terça-feira, 10 de março de 2009

O banqueiro manda, a Veja mente e os deputados obedecem


Bastou que a CPI das Escutas Telefônicas Clandestinas ensaiasse encerrar as investigações sem estardalhaços nas acusações de grampos no Judiciário, para que o banqueiro Daniel Dantas reagisse usando a revista mais tendenciosa do país, a Veja, para mentir e caluniar, indispor o delegado Protógenes Queiróz com políticos e governantes da esquerda e da direita.
Após a publicação da edição de 11 de março, a revista Veja conseguiu seus propósitos mercenários: estimulou a CPI das Escutas Telefônicas a prorrogar as investigações, e conseguiu de alguns senadores a promessa de processar o delegado.
É tudo uma grande armação que salta aos olhos da opinião pública. O banqueiro usa seu poder de fogo para atacar um servidor público honesto e honrado, com o objetivo de transformar o delegado em vilão e, de quebra, inocentar o banqueiro.
Em suas páginas de mentiras a Veja desinforma e não apresenta provas.
O delegado Protógenes afirma que as acusações são mentirosas, que ele jamais investigou as autoridades citadas pela Veja.
A imprensa nacional, tendenciosa, não cita em nenhuma linha que foi graças ao delegado Protógenes e a operação Satiagraha que veio à tona o desvio de U$ 16 bilhões de dólares pelo grupo Opportunity, dos quais U$ 2 bilhões estão bloqueados por governos estrangeiros.
A injustiça, a corrupção e a imoralidade estão se tornando regra no Brasil. As instituições estão cada vez mais desacreditadas.
A volta por cima de Sarney, Collor e Renan, mostra a que ponto chegamos.
Fonte : http://www.jornalaguaverde.com.br/


É isto ai não podemos colocar as mãos na podridão. Fala serio pra conter o crime temos que agir e logo.


Viva delegado Protógenes e a operação Satiagraha .