boo

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

fILME MERCENÁRIOS

MERCENARIOS Bem, pra mim é mais um enlatado americano que mostra porrada e destruição. O legal foi a parte em que “Rambo” conversa com o “exterminador do futuro”rsrs. O filme poderia ter sido melhor; mas eles já tem a formula pronta para fazer filmes que vendem.

Tiros e destruição nós já vemos no Rio de Janeiro. O caverão invade e deixa corpos pelo chão, os traficantes fazem a mesma coisa e a sociedade apoia a ambos, a não ser quando são incomodados.

Nesta guerra que se passa no Rio, o vicíado está saindo perdendo ,pois não pode subir o morro e fica na abstinência. Entre policia e bandido não sabemos de que lado ficar, ambos agem como mercenários , destruindo tudo e não levando macaco de presente.

Voltando ao filme , ele podia ser melhor

acabei de ver o filme mercenarios.

.

Mistérios de Isis




"Na Antiguidade, durante a celebração dos Mistérios, os Iniciados
assistiam a danças sagradas executadas nos templos por jovens
virgens que não deviam mostrar-se aos profanos e cuja vida era
inteiramente consagrada à pureza. Houve outros que quiseram
imitá-los... discípulos expulsos dos templos por causa das suas
fraquezas e que criaram escolas onde, supostamente, iniciavam
outros nos grandes mistérios simbolizados por Ísis desvelada.
Quando não se é suficientemente elevado para atingir a beleza
celeste, fica-se contente com imitações grosseiras.
Assim, todos esses espectadores que hoje em dia vão aos
ambientes apertados dos cabarés para as sessões de striptease a
fim de aí contemplarem Ísis desvelando-se são precisamente
discípulos que, não tendo conseguido, outrora, passar com sucesso
nos verdadeiros exames iniciáticos, os preparam nos lugares de
devassidão. E todos obtêm o seu diploma com a nota “Muito Bom”,
pois essa Ísis desvela-se muito mais facilmente do que a grande
deusa dos templos antigos! E é pena, pois aquele que sabe como
contemplar a verdadeira beleza pode elevar-se até ao trono de
Deus. "

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Os mistérios não são para todos e são íntimos . Cada um dever saber reconhece-los e vive-los.
O poder da iniciação não esta aberto a todos, não existe democracia em lidar com poderes ocultos.

Cura do cancer no pulmão, segundo" Descurpa dotô"



Uso de 2 a 3 vezes ao dia. Esta receita reforça o pulmão e o coração segundo o livro.
No intestino e estômago é também muito bom.
"Um punhado de agrião e um punhado de espinafre, ambos com o talo. Lave bem com agua e vinagre. colocar no liquidificador, adicionando mel( 2 colheres de sopa) e suco de 2 ou mais laranjas. Bater, não coar. Tome um copo bem cheio, em jejum. Se sobrar guarde na geladeira para mais tarde"
Esta é a receita, segundo o livro pagina 182.
Realmente deve ser muito boa. Quanto ao espinafre, ele é um pouco perigosos devido aos problemas que pode causar com uso continuo ,mas segundo um mestre que sigo, muitos venenos serãoransformados em remédios e isto já esta´ocorrendo.
O perigo do espinafre seja por ele ter muito cálcio e ferro


O espinafre é uma verdura que tem alto valor nutritivo. Possui minerais como Ferro, Cálcio e Fósforo e vitaminas A e do Complexo B. O Ferro é muito importante para a formação de sangue; e o Cálcio e o Fósforo participam da formação dos ossos e dentes, construção muscular e coagulação do sangue.

A vitamina A é indispensável à vista, conserva a saúde da pele, auxilia no crescimento e evita infecções; as vitaminas do Complexo B protegem a pele, o aparelho digestivo e sistema nervoso, são essenciais ao crescimento e evitam a queda dos cabelos.

Por ser rico em Ferro, recomenda-se o espinafre às pessoas anêmicas, escleróticas e desnutridas, pois vigoriza o sangue e vence a fadiga. Esta verdura é boa também para combater a pressão arterial alta, a hemofilia, cálculos renais, menstruação escassa e dolorida, artrites, escoburto e diarréias.

O espinafre tem propriedades laxantes e é muito empregado para clarear a pele e remover as manchas do rosto produzidas pelos elementos biliares. É também um alimento especial para os nervos e cérebro.

Ao comprar espinafre dê preferência ao de folhas frescas, de cor verde-escuro, firmes, limpas e sem marcas de picadas de insetos.
o, o que causou a doenças dos olhos brancos, devido ao grande cosumo insentivado pelo marinheiro popey( é assim que escrever ?rsrs)A doença deu nas crianças . No caso de duvidas , um pouco de espinafre nao faz mal a ninguem, o uso continuo sim. Se é pra tratar de algo urgente ,eu usaria, é o tudo ou nada, e depois usaria outra folha , como a couve."

"