boo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DEBATE POLÍTICO


Plínio participa de debate na Band na quinta-feira

Na próxima quinta-feira, dia 5 de agosto, a TV Bandeirantes inaugura os debates televisivos dessas eleições presidenciais. O programa terá início às 22 horas e contará com a presença do candidato à Presidência pelo PSOL Plínio Arruda Sampaio, além dos candidatos Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV). O mediador do debate será o jornalista Ricardo Boechat. Joelmir Betting e José Paulo Andrade, também jornalistas, farão perguntas aos candidatos em um dos blocos.

O debate terá cinco blocos e duração de aproximadamente duas horas. No primeiro bloco os candidatos responderão a uma pergunta escolhida entre as enviadas pelos internautas através do site da emissora e farão perguntas uns aos outros. As perguntas terão um minuto de duração e o tempo para as respostas será de dois minutos. Nesta primeira parte os candidatos terão direito a réplica e tréplica. O segundo e terceiro blocos terão dinâmica semelhante, mas a primeira pergunta será formulada pela produção da Band.
No quarto bloco as perguntas serão feitas pelos jornalistas com indicação de qual candidato deve responder e qual deve comentar. As perguntas terão o tempo de 30 segundos, as respostas 2 minutos, os comentários e as réplicas 1 minuto. O último bloco do debate será de considerações finais e terá ordem inversa à do primeiro bloco.
A participação de Plínio Arruda Sampaio no debate é crucial para uma candidatura com poucos recursos e apagada pela mídia. Assista ao debate e conheça as propostas do PSOL.