boo

domingo, 21 de novembro de 2010

Savio do io-io . Io-io Fenix




Io-io virou moda na cidade e o grande responsável é o Savio do io-io.
Este trabalho tem levado as crianças uma alegria a mais.
Em Dezembro está marcada a grande final que terá grandes prmios para a garotada.
Participem

GERAÇÃO @


Geração BB, X, Y e geração @
No jornal da Globo está tendo uma série de matérias sobre as gerações e seus conflitos. Cada geração tem seu modo de ver a vida e encarar os desafios. Possuem desejos diferentes e modos de reagir únicos.
Estou aqui dando início a uma nova geração, que está nascendo no cenário, a geração @. Esta geração é bem diferente das outras e possui capacidades diferentes. São antenados na informática, dominam a internet e sonham em aproveitar as oportunidades que este universo oferece.
Assim como as ondas econômicas foram vitais para formar outras gerações, a nova geração está antenada no ouro virtual. O pote de ouro não está no fim do arco-íris, mas na tela de computador à frente. Muitos negócios foram criados por esta geração e uma nova safra de geração @, ainda mais preparada, vem pra fazer a diferença no mundo econômico.
Esta geração não pensa em emprego. Não acreditam em estabilidade e rejeita o paternalismo estatal. Sabem eles que os únicos que podem fazer por eles, são eles mesmos. Esta geração sonha em ser um milionário, sonho possível neste mundo digital. Sua inteligência e criatividade vão mudar a forma de criar riqueza.
A geração @ fala línguas diferentes. Quebram as fronteiras territoriais. São globalizados e capazes de buscar o que precisam em qualquer lugar do mundo.
A geração @ veio pra ficar, claro que até ser substituída por outras, mas creio eu que vão reinar num futuro bem próximo. Eu quero acompanhar o andar desta geração que vai fazer a diferença no mundo.
Sucesso pra vocês GERAÇÂO @.