boo

domingo, 26 de dezembro de 2010

Livro "O que é um filho de Deus? "


Eu conheci o Mestre após uma meditação. Pedi em uma oração para que um mestre de verdade aparecesse em minha vida e no dia seguinte fui a livraria liberdade aqui de Juiz de Fora e vi dois livros do mestre por lá. Os livrinhos eram caros pois eram de Portugal . Apenas em Portugal se editava os livros na lingua portuguêsa. Vale lembrar que o Mestre é búlgaro e foi enviado a França por seu Mestre Peter Deunov para fazer sua obra. Desde este livro passei a estudar mais sobre o Mestre e seu mestre, o que me fez ir a Bulgária conhecer a terra onde nasceram pessoas tão puras. Foi uma viagem incrível , a Bulgária é realmente mágica.
Este ano a editora NOVA ERA ESTA EDITANDO LIVROS DO MESTRE, espero que mais pessoas possam conhecer e formarmos um núcleo de estudos das verdades que ele nos trás . Chega de vivermos nas trevas que a mentira pregada pela igreja nos colocou.
Neste livro, muitos dos mítos impostos até hoje vão por agua abaixo. Conheçam a verdade e ela te libertará .
Não tenham medo de serem livres e senhores de seu destino.

Interessados em estudar mais o Mestre entrem em contato.

Nauru.mendes@uol.com.br

Sobre o MESTRE:Omraam Mikhaël Aïvanhov
"Filósofo e educador de origem búlgara, Omraam Mikhaël Aïvanhov (1900-1986) influencia milhares de pessoas com seu conhecimento espiritual desde 1937, quando começou a transmitir seus ensinamentos na França. Aïvanhov foi discípulo de Peter Deunov, criador da Irmandade Branca Universal, organização que ajuda indivíduos a se tornarem independentes e a encontrarem seus próprios caminhos espirituais."