boo

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Plínio no Jornal Nacional, nesta quinta





Plínio Arruda Sampaio, candidato à presidência da República pelo PSOL, irá gravar entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, na próxima quinta-feira (12 de agosto). O tratamento da emissora com os candidatos é diferenciado, pois Dilma, Serra e Marina serão entrevistados ao vivo durante a semana, por 12 minutos, na bancada do jornal.

Plínio apresentará as propostas do PSOL em entrevista na sede da Academia Brasileira de Letras no Rio de Janeiro, com duração de 3 minutos. O PSOL continuará batalhando para que exista cobertura igualitária das emissoras de televisão aos candidatos presidenciais como exige a legislação brasileira.

Depois de ameaçar a não inclusão de Plínio no debate, Renato Ribeiro, em nome da emissora da família Marinho confirmou a presença do candidato por meio de mensagem à coordenação de campanha. Afirmou "que não foi possível fechar o acordo sobre as regras de participação no debate do primeiro turno com todos os candidatos à Presidência de partidos com representação na Câmara dos Deputados. Sendo assim, os candidatos do PSDB, PT, PV e PSOL estão convidados para o evento, que se realizará no dia 30 de setembro, nos estúdios da Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro."

DESCURPA DOTÔ - A CURA ATRAVÉS DAS PLANTAS, de Dr. J. Nelson Vasconcelos



Vi hoje no TV VERDADE , muito legal , vamos comprar este livro e evitar remedios . rsrrss

DESCURPA DOTÔ - A CURA ATRAVÉS DAS PLANTAS, de Dr. J. Nelson Vasconcelos

“Descurpa Dotô” é um livro escrito pelo Dr. J. Nilton Vasconcelos, que há 20 anos se dedica a Medicina Natural, e vem aplicando com êxito e sucesso a medicina milenar onde são as plantas que curam. Seus conhecimentos são herdados de seu pai que conviveu durante muitos anos com os índios da floresta amazônica brasileira.

A intenção de fazer o livro é mostrar as inúmeras doenças que podem ser curadas por processos naturais e promissores. “Descurpa Dotô” tem como objetivo fazer com que as pessoas conheçam os processos de cura naturais.

No livro o autor mostra casos de cura de câncer, trombose, doença de chagas, diabetes, psoríase e até mesmo problemas de coração.

Nesse livro também estão presentes depoimentos que comprovam a eficiência do tratamento. Além de muitas opiniões de médicos que atestam a capacidade de cura das plantas e também denunciam os malefícios da medicina convencional.

“Descurpa Dotô” é tão necessário num lar como sal e água, pois nessa obra o autor ensina não só curar doenças, mas também ensina o leitor a ter saúde.

"Descurpa Dotô" é uma resposta à falta de conhecimento das pessoas em relação ao poder curativo das plantas, da água e também dos chás caseiros. O livro se preocupa em mostrar que é mais importante tratar a causa que apenas o efeito, como acontece na medicina convencional.
Contato: (31) 3474.7751

Caros navegantes
Vou postar no blog informaçoes sobre saude natural.
Acompanhe o blog, colocarei textos traduzidos do mestre Peter Deunov . Tudo sobre saúde