boo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Pena de morte na China por adulterar leite


Na China homens recebem prisão perpétua e pena de morte por adulterarem leite que crianças consomem.
Há algum tempo atrás isso ocorreu aqui no Brasil, e espero que não esteja acontecendo novamente.
Aos resultados do processo não sei no que deu; quem souber poderá nos falar por aqui. Creio eu que deva ter acabado em pizza, carnaval e festa para os criminosos que neste país tem tantas mordomias e privilégios, e as pessoas honestas e surrupiadas por tantos impostos não têm.
Alguns condenarão a China por tamanha crueldade, mas esquecem de ver que as vítimas eram crianças indefesas e o criminoso só queria uma coisa: DINHEIRO.
Minha opinião: Temos que ter leis mais severas, pois do jeito que está não vai compensar ser trouxa, digo, honesto neste país. Temos que acabar com este estigma de que “dar um jeitinho” é que o é certo. Temos que deixar de valorizar o errado, o feio, o mau exemplo e criar novos padrões. As novelas estão estragando muito este país, os jornais só mostram desastres, calamidades e as impunidades com isto só aumentam os criminosos, pois sabem que podem fazer o que quiserem que nada acontecerá e, o pior, a imobilidade da sociedade civil brasileira é a grande culpada. Sim, somos culpados por nada fazermos.
Fica aqui meu apoio ao governo chinês. Pena que aqui essas leis e atitudes não acontecem, pois os políticos atuais não criarão leis para cortarem a própria carne, mas criam leis que aumentam-lhes os salários, as mordomias, como se fossem as pessoas mais importantes deste território.
Fico por aqui.
(Imagem retirada de algum blog, tem endereço no desenho)

3 comentários:

  1. Não tem como ter leis severas, se os próprios políticos são os principais criminosos do País.

    ResponderExcluir
  2. eu queria e quero mudar o País, a começar acho que deveria ter um novo partido politico, que apoiasse as penas severas e tb axo q os estados brasileiros deveriam ter autonomia! Apoiadissimo kra.. esse povo dos direitos humanos, pensam soh nos direitos de quem comete o crime(julgam como coitados, vitimas da sociedade), sendo que NÓS a sociedade que somos vitimas e ficamos presas em nossas prisoes perpetuas por causa desses MARGINAIS que ficam a rua...

    Na verdade considero os Direitos humanos NESSE LADO ai como Direito (dos criminosos) humanos.

    ResponderExcluir