boo

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Crise

Crise
A marolinha do presidente Lula já chegou, e ele novamente não sabia de nada. A coisa esta feia pra quem foi desempregado.
Muito triste isto, pois este país realmente não precisávamos de estar na situação que estamos, pois repito; somos o país mais rico do mundo mas infelizmente apenas uma parcela come do recheio do bolo o resto esta é pagando o pato".
Juros altos, impostos idem e um Estado totalmente inchado, cabide de incompetentes. Nossa situação esta mal, mas talvez a crise tenha este papel em nossa historia. Abrir os olhos do cego rei desta nação miope.

Um comentário:

  1. CRISE.Nós não criamos esta crise, temos que pagar por isto?
    Num País onde onde crinças vendem seus corpos de um prato de comida, onde se dar R$50,00 de aumento no salário-mínimo, onde os Políticos Profissionais lesam o povo, onde existe uma mata chamada de Pulmão do Mundo, onde tudo que se planta dá,e ainda temos que pagar por isto.
    Falta é vergonha na cara destes canalhas do Poder, Podres Ratos da Corrupção, temos que chutar estes vermes do Planalto Central, confiscar seus bens, sequestrar seu capital aplicados em ilhas fiscais.
    Bastardos.
    Por isto que falo, se este País fosse sério, não havia tanta corrupção, mas, é a Democracia, assim temos que aguentar ate que seja tudo revisto.
    Tenho dito.
    Bira.

    ResponderExcluir