boo

terça-feira, 6 de julho de 2010

PSOL MG oficializa a candidatura do professor Luiz Carlos de Montes Claros a candidato a governador de Minas



PSOL MG oficializa a candidatura do professor Luiz Carlos de Montes Claros a candidato a governador de Minas (foto acima)e do companheiro socialista Waldir Giacomo de Juiz de Fora a vice-governador.
Após a decisão do companheiro João Batista, atual presidente do PSOL MG, que era o pré-candidato do partido, de desistir da disputa das eleições deste ano, os companheiros professor Luiz Carlos e Waldir Giacomo tiveram seus nomes aprovados e homologados como candidatos a governador e vice respectivamente.

2 comentários:

  1. O Waldir, candidato a vice-governador, não tem feito campanha ao lado do Luiz Carlos. No debate da Band, realizado em 12 de agosto, os vices estavam lá, menos ele.

    ResponderExcluir
  2. Sou pastor de Montes Claros-MG, presidente, Romulo Alcantara Guaribaldo e achei legal o investimento de vcs.
    Quero pediir ao Ministerio do Meio ambiente para resgatar todos os animais perdidos do norte de Minas e colocá-los sob a nossa guarda. O meu vice-presidente, Dilson Silveira, é um desocupado. Ele vive na Internet vasculhando os emails dos nossos membros de igreja e de membros de outras igrejas. Se vocês tomare essa iniciativa, terei atividade para ele, pois o mesmo não tem capacitação ainda para lidar com pessoas.

    ResponderExcluir