boo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Voltar a treinar jiu-jítsu


Não tem como parar é uma cachaça como meu primeiro mestre falava. jiu-jítsu vicia. Esta semana voltei a treinar depois de dois anos parado. Foi terrível. O corpo não obedece ao que a mente.
Logo de cara o mestre me pede pra puxar o treino e eu já penso-fudeu rsrs-.
Faço a corridinha, mas já sinto que o bicho vai pegar. No alongamento sinto que o corpo está mais pesado e redondo. Ufa consegui. Vamos à passagem de posição. De cara meu amigo Ronan, PM e de 1,90 de altura, me chama pra ir com ele. Não tem como recusar.
O treino foi puxado e de cara tive que fazer um pega. Não deu pra agüentar rsr morri no gás.
Ontem não treinei e tive todo o dia uma contratura nas costas. Hoje vou de novo pra voltar a forma. Acompanhem esta historia.

2 comentários:

  1. Nauro estava passando pelo google pra procurar logos para estampa e me deparei com o seu logo. Sou uma admiradora do jiu jitsu meu marido treina e realmente é viciante ,minha filha de dois anos adora ela diz até q quer um kimono rosa...rsrsrs... até levamos ela em alguns treinos e pra assistir alguns campeonatos de ves em quando...mas ta certo não desista do jiu mesmo não.È uma arte maravilhosa,morro de vontade de fazer tbm mas é dificíl achar mulheres que goste e treine infelismente,boa sorte na sua volta porque sei que é dificíl...se você por acaso tiver facebook e poder me adicionar eu ficarei muito feliz estou como Simone Oliveira abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a força simone .
    mas me add vc rsrs são muitas com o mesmo nome seu e o meu é so um rsrs

    força a todos

    ResponderExcluir