boo

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PROJETO - JIU-JITSU

Jiu-jitsu: è de conhecimento geral que cada dia mais a arte suave cresce mais em termos de praticantes aqui em nossa cidade e no mundo. Conhecido no exterior como Brazilian jiu-jitsu, nossa arte marcial é muito respeitada e vem quebrando fronteiras entre paises. Estive na Bulgária em 2005 e lá estava começando a ter treinos de Brazilian jiu-jitsu. Saber jiu-jitsu é importante para o condicionamento físico, mental. Um método de defesa pessoal, e também como uma forma de se preparar para as dificuldades da vida.
Em Juiz de fora são muitos os atletas que estão competindo fora do estado e até mesmo fora do país. São muitas academias e praticantes que não tem um apoio dos órgãos municipais à arte suave.
Diferente de juiz de Fora, temos aqui perto a cidade deTeresópolis que a prefeitura organiza o circuito de torneios que existe por lá. Como praticante da arte suave e também de outras artes pretendo sim dar apoio à arte suave e estar junto com os praticantes na reivindicação para que a prefeitura venha a incentivar o esporte aqui em nossa terra. Desejo que Juiz de Fora venha a ter eventos conhecidos dentro dos pais e também fora dele. A todos os professores e mestre, vocês estão de parabéns pelo trabalho feito ate hoje..

Estarei sempre aberto aos praticantes de artes marciais, pois sei o bem que ela nos proporciona e lutarei pra o fortalecimento das mesmas em nossa região.
Este blog esta aberto pra divulgar qualquer evento sobre artes marciais.
Aproveito pra agradecer aos professores e mestre que apoiaram minha campanha. Valeu guerreiros.
A luta nunca acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário