boo

quinta-feira, 19 de março de 2009

Convocatória

Serve a nós mineiros .

Libertas que serás tamém

"Convocatória aos paranaenses,
A corrupção aumenta dia a dia no Brasil. Sarney e os amigos dominam o Senado. O banqueiro preso na Operação Satiagraha manda na mídia e no Congresso. O delegado Protógenes está sendo perseguido pelas autoridades envolvidas na corrupção.Enganam-se aqueles que pensam que o nosso povo ficará de braços cruzados diante dessas aberrações e falcatruas.Vamos a Brasília manifestar apoio ao delegado Protógenes, dia 01 de abril.Estamos produzindo camisetas de solidariedade com a inscrição: "O Brasil é Protógenes, contra a corrupção!"É agora de fazer sacrifícios pelo Brasil. Venha se somar à luta contra a corrupção em nosso país. Se você cruzar os braços, os corruptos vencerão!a)

Movimento Marcha Verde do Paraná"

6 comentários:

  1. Olá Ricardo,

    Estou olhando pela internet atrás de blog de Política e encontrei o seu. Muito interessante, aliás. Mas o que mais me chamou atenção é que você é um microcervejeiro.

    Sou do Rio de Janeiro e tenho uma pequenha coleçãozinha de cervejas. Entre em contato comigo para vermos como adquirir e experimentar a Mendes Bier.

    Abs,

    Daniel Barreto
    papodepolitica@ymail.com
    http://papodepolitica.blogspot.com

    Se lhe interessar tenho esse blog de Política e Relações Internacionais

    Espero q goste,

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é bem político! Brevemente postarei umas polêmicas aí!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora tivemos outra investigação envolvendo uma grande empreiteira do Brasil. O Palácio do Planalto pede que Márcio Tomaz Bastos, ex-ministro da justiça de Lula, seja o advogado de defesa da construtora.

    Quando Collor saiu por impechment, achei que o Brasil ia trilhar o rumo da ética e da honestidade. Ledo engano.

    Nunca tantos roubaram tanto dos cofres da nação. Os movimentos contra a corrupção devem se multiplicar. Afinal o povo brasileiro é um povo honesto.

    O Brasil começará a ter um governo honesto quando o povo escurraçar Lula e seu bando de criminosos do PT do Planalto Central.

    ResponderExcluir
  4. "O Brasil começará a ter um governo honesto quando o povo escurraçar Lula e seu bando de criminosos do PT ( acrescento ai PMDB,DEM,PSDB e o reto da corja) do Planalto Central"

    ResponderExcluir
  5. Nauru
    Concordo. Infelizmente a desonestidade não está restrita ao PT, mas espalhada por todos os partidos

    ResponderExcluir