boo

domingo, 5 de abril de 2009

Protógenes contra a corrupção


"Estão fazendo uma puta sacanagem em nosso país. Os corruptos tomaram conta de tudo e estamos assistindo o delegado Protógenes virar réu e o banqueiro sair impune. Que país é este? Será que devemos fazer o que o senador Cristovam Buarque (PDT) propõem, fazer um Plebiscito para consultar a população sobre o fechamento do Congresso?"

6 comentários:

  1. O fechamento do Congresso vai significar o fim da democracia e o domínio dos corruptos mafiosos que tomaram conta do Planalto em Brasília.

    Os banqueiros nunca ganharam tanto como agora com o governo Lula. Daniel Dantas e Lulinha são sócios em diversos negócios, principalmente de gado e fazendas.

    Lula mudou a lei para que a Telmar/Oi pudesse comprar de Daniel Dantas a BrT. Só isto proporcionou um lucro fabuloso a Daniel Dantas.

    O que temos de fazer é conscientizar o maior número possível de eleitores para que possamos renovar 100% do congresso nacional. Temos também de tirar o PT corrupto do poder.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que o banqueiro que está saindo impune é sócio de Lulinha.

    ResponderExcluir
  3. Quais as opçoes vc daria em termos de partido? Não vejo muitos ai com as costas limpas não. Estamos vendido. E este congresso ta podre, muito podre. Melhor sempre foi podre.

    ResponderExcluir
  4. É companheiro, os corruptos não podem ser investigados, é o fim da picada. O povo deveria ir as ruas e exigir do congresso e do senado mais respeito com os nossos votos, pois é uma canalhice atrás de outra em Brasília
    Uweber

    ResponderExcluir
  5. Cada dia so vemos mais mamatas aparecendo na TV , Isto não é de hoje é de sempre e veio da epoca do Brasil imperio e tem gente que fala em monarquia . Fala serio . A revolta é muito grande. Somos o país mais rico do mundo e o povo mais pobre e que banca uma fortuna pra servidor , é triste. Mas é o povo que quer assim . vou parar de pensar hoje q já me estou triste

    ResponderExcluir
  6. Na verdade não há um partido sequer livre de corrupção. Os políticos se consideram acima da lei.

    Está nas nossas mãos mudar este estado de coisas. Por enquanto somos uma voz que clama do deserto, mas temos que ir unindo todos aqueles que acreditam na ética, na lei, na honestidade.

    Temos que ir convencendo os eleitores que é necessário mudar.

    A descrença no Estado Democrático de Direito inevitávelmente nos conduzirá a uma ditadura. Este é o desejo de Lula e dos outros membros da quadrilha.

    ResponderExcluir