boo

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cruzadas nunca mais


Movimento Democracia Direta - MDD - Brasil


COMUNICADO nº 001 do MDD – Brasil.

Repasse, para livre circulação.



Aos brasileiros e brasileiras.

Com o único objetivo de roubar o petróleo do povo líbio, como fizeram no IRAQUE, os EUA, a FRANÇA e a GRÃ BRETANHA num ato dos mais sanguinários da história da humanidade, derramaram dezenas de bombas em Trípoli, capital da Líbia, matando mais de duzentos (200) civis, inocentes crianças, mulheres e idosos que protestavam contra a invasão de seu país. O que faríamos da mesma forma caso o país que estivesse sendo invadido fosse o Brasil.

Assim como fizemos uma grande mobilização contra os bombardeios em GAZA, realizados por Israel contra o povo palestino no ano passado, acreditamos ser necessário nesse momento uma nova mobilização nacional e popular contra a guerra no Oriente Médio e especificamente contra os bombardeios a LÍBIA, onde morreram dezenas de inocentes.

A cada dia e noite os bombardeios aumentam e matam mais e mais inocentes. Essa matança tem que acabar. Não pode continuar. Os governos assassinos e terroristas dos EUA, da FRANÇA e da GRÃ BRETANHA e os responsáveis por esses assassinatos tem que pagar pelo que fizeram, o que estão fazendo e ainda pretendem fazer.È preciso um basta. È crime de lesa-humanidade. È fazer prevalecer o direito da força sobre a força do direito. Voltar a barbárie, á lei da selva, com o único objetivo de apossar-se dos recursos naturais da Líbia.

Assim, após o bombardeio da mídia mundial, com imagens adulteradas e noticias falsificadas, além de ser comprometida com o capital internacional e paga pelo complexo industrial militar norte americano e europeu, vem o bombardeio militar. A primeira mata a verdade, a segunda mata os seres humanos. Porque aos EUA, a FRANÇA e a GRÃ BRETANHA só interessa o petróleo e os lucros que suas empresas vão obter com a guerra.

Desta forma conclamamos ao povo brasileiro, tal como faz a população mundial, a protestar contra mais esse crime do imperialismo, indo às ruas, realizando manifestações e protestando da forma que melhor for possível, inclusive boicotando os produtos de consumo importados dos EUA, França e Grã Bretanha. Enviando mensagens á ONU e ás embaixadas desses países.

Sugerimos que em cada capital brasileira, se realizem manifestações populares, assim como debates nas universidades, escolas e sindicatos. Mostrando os crimes do imperialismo e a realização de Tribunais de Crimes de Guerra e pelos Direitos Humanos, onde devem ser levados desde terroristas como GEORGE BUSH, aos mais recentes como OBAMA, Hilary Clinton, Robert Gats, Sarkozy e Cameron onde é pedido em todo o mundo PRISÃO PERPETUA para esses assassinos.

Enquanto não parar a guerra vamos fixar, toda sexta feira, dia sagrado para os mulçumanos, como o dia mundial de protesto contra a GUERRA, contra os EUA, e contra todos os atos de terrorismo praticados pelas potencias militares e a OTAN – Organização Terrorista do Atlântico Norte. Criar uma rede internacional de informações e socializar estas com o objetivo de criamos um Movimento Internacional pela Paz Mundial onde possamos nos articular mundialmente contra o terrorismo da ONU, da OTAN e dos EUA e seus aliados.

Não á Guerra na LIBIA, no IRAQUE e no AFEGANISTÃO. Pelo fim da OTAN.

Por um Tribunal Internacional de Crimes de Guerra para julgar e condenar á prisão perpetua os criminosos e terroristas OBAMA, SARKOZY, CAMERON, Hilary Clinton e Robert Gats.

Comentários do uol

"A maior prova da mentira de que "os aliados" pretendem defender a população civil da Líbia é que são exatamente eles que jogam bombas sobre os civis, assim como fizeram no Iraque. O que eles querem é exclusivamente o petróleo da Líbia. Outra prova é que eles não fazem o mesmo para defender "as populações civis" dos países dos quais são amigos, como o Bahrein e Arábia Saudita. Por que lá, todo o petróleo já é deles. O cinismo desses aliados está acima dos limites, é invasão bárbara mesmo como no tempo das cruzadas, como disse o presidente da Rússia."


"os países não podem ser invadidos pela onu,isso é declarar guerra, a desculpa é a luta pela democracia ,eles são países mulçumanos nunca terão uma democracia ocidental para o ocidente isso é antidemocratico ,essa invasão é que é ditadora ,obrigar o país a aceitar um regime por força dos estados unidos e não da maioria da população libia por meios pacificos e não uma guerra onde viraram rebeldes e não maninfestantes."

________________________________________________________________________________

Sempre a Europa querendo ditar o que é melhor para os outros povo. Claro que com seus interesses mais sujos , como fez aqui na America Latina catequizando os indios "salvando suas almas " e levando sua riqueza. Um dia a casa vai cair, a se vai . Não tem império que perdura na tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário